Parcelamento em 12x com Juros | Atendimento Especializado | Receba uma proposta personalizada
Nossos
Contatos

Telefone : (11) 2950-7103

WhatsApp: (11) 95906-4091

WhatsApp: (11) 99610-5815

E-mail: vendas@anilhasecia.com

Horário de Atendimento
9:00hrs as 17:00hrs de segunda à sexta-feira. 9:00hrs as 15:00hrs ao sabado.

Fale Conosco

0
Política de reembolso

Políticas de Pagamento, Troca e Devolução

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 dias do recebimento da sua compra. Se já tiverem passado 07 dias desde a data do recebimento da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

 

1. Elegibilidade para Reemboso e Trocas

  • seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
  • O artigo deve estar na embalagem original.
  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

2. TROCAS OU DEVOLUÇÕES 

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar trocar algo por um artigo igual, envie-nos uma mensagem no WhatsApp para: 11 99610-5815 ou um email para vendas@anilhasecia.com 

 

3. Bens não abrigados

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções: Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais.

 

4. São concedidos reembolsos parciais

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 07 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

 

5. Reembolsos atrasados ou em falta 

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos email ou telefone.

6. Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Rua Silvio Rodini, 13. Parada Inglesa. São Paulo. CEP: 02.241-000);
  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo;.
  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso;
  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar;

IMPORTANTE:

  • O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;


OBSERVAÇÕES

  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;
  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras na loja virtual da Anilhas e Cia.
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.

Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor entre em contato conosco: vendas@anilhasecia.com ou telefones: (11) 99610-5815 (11) 2950-7103, de segunda a sexta: 9h-17h. Sábado: 9h-15h.

 

**ESTE DOCUMENTO É VÁLIDO PARA COMPRAS FEITAS EXCLUSIVAMENTE EM NOSSO E-COMMERCE WWW.ANILHASECIA.COM.BR. PARA COMPRAS EM NOSSA LOJA FÍSICA, VERIFIQUE AS POLÍTICAS NO COMÉRCIO LOCAL.**