Parcelamento em 12x com Juros | Atendimento Especializado | Receba uma proposta personalizada
Nossos
Contatos

Telefone : (11) 3858-5351

WhatsApp: (11) 99610-5815

E-mail: vendas@anilhasecia.com

Horário de Atendimento
9:00hrs as 17:00hrs de segunda à sexta-feira. 9:00hrs as 15:00hrs ao sabado.

Fale Conosco

0
Atualizando informações ...

Mono Cross Over Com Polia Alta E Baixa (Regulagem Manual)

Ref: LF685

Por:
R$ 800,84

ou 12x de R$ 82,67 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

DESCRIÇÃO
O Mono Cross Over com Polia Alta e Baixa da Anilhas&Cia foi desenvolvido para proporcionar versatilidade, eficiência e conforto em treinos de força e reabilitação. Com sistema de regulagem automática, permite ajuste rápido e preciso da altura das polias, otimizando o tempo de treino e ampliando as possibilidades de exercícios para membros superiores e inferiores.

Sua estrutura robusta, com acabamento de alto padrão, garante estabilidade mesmo sob cargas elevadas, tornando-o ideal para academias, studios de treinamento funcional e clínicas de fisioterapia. As polias de alta rotação e os cabos de aço revestidos promovem movimentos suaves e seguros, reduzindo o impacto nas articulações e melhorando a performance do usuário.

Compacto e funcional, o equipamento permite a execução de diversos exercícios como puxadas, remadas, elevações e cruzamentos, com ampla liberdade de movimento. A base com pés antiderrapantes aumenta a segurança, enquanto o design moderno valoriza qualquer ambiente de treino.

 

FINALIDADE DE USO
Indicado para treinos de fortalecimento muscular, reabilitação física, exercícios funcionais e trabalhos de estabilização. O Mono Cross Over atende a diferentes perfis de usuários, desde iniciantes até atletas avançados, adaptando-se facilmente a rotinas de treino variadas em ambientes profissionais ou residenciais.

 

MAIS SOBRE O PRODUTO
Conta com sistema de regulagem vertical automática, que facilita o ajuste da altura das polias sem a necessidade de travas manuais. O equipamento acompanha duas alças de pegada e oferece múltiplas opções de exercícios com sobrecarga, utilizando anilhas ou peso externo. Os acabamentos reforçados garantem maior durabilidade, e os rolamentos de alto desempenho proporcionam deslize fluido dos cabos.

 

FICHA TÉCNICA

Peso bruto: 20kg
Dimensões do produto montado (AxCxL): 170cm x 74cm x 46cm
Peso máximo suportado: 150kg
Sistema de carga: anilhas 
Material: Aço carbono com pintura eletrostática
Sistema de ajuste: Regulagem automática de altura da polia
Cor: Preto fosco 

 

GARANTIA
3 meses contra defeitos de fabricação

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...